Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 21 de novembro de 2010

Kinect VS Ps Move comparativo


ola galera hoje vou fazer uma brincadeira uma comparação do kinect vs ps move

lembrando e claro que me baseio em outros sites como ign, uol, e outros do ramo

Exemplos :

-Preço :

*Kinect : custo +ou - $150 (isso incluindo o jogo de aventura o "kinect adventures') ,mas o Kinect não precisa de acessorios então não precisa comprar nen um adicional.


*Ps Move: +ou - $100 (isso inclui o move , acamera eo jogo sport champions ) mas acaba saindo quase a mesma coisa que o kinect uma vez que cada controle adicional sai por +ou- $49 e o comtrole navigation sai por +ou- $29


O vencedor na minha opnião: Kinect


-Jogos :


*Kinect :a maioria e de jogos casuais claro que tem suas exeções como star wars kinect e eu vi videos do forza também


*Ps Move :também na sua maioria de jogos casuais mas tem mais jogos de impacto como Resident Evil , Killzon, Little big Planet eo Dead Space


O vencendor na minha opnião e : Ps Move


-Sensor de movimento :


*KInect: O sistema revolucionario que dispença controles e que capta os movimentos do corpo ao entrar em movimento e o ponto chave


*Ps Move: simplimente copia do wii ...


O vencedor na minha opinião é : Kinect


-Jogabilidade


*Kinect : ai pesa o fato que você presisa ter uma sala grande para poder jogar , uma vez que nos jogos corrida por exemplo você presisa correr,pular etc. comandos não são muito precisos mas ele capta fielmente os movimentos


* Ps Move : sencibilidade bem melor que do wii de onde e original .Reconhece profundidade e uma precição milimetrica


O vencedor na minha opinião é :Ps Move


-Funções :


* Kinect : ele capta comandos de voz o(s) rosto(s) do(s) jogador(es) e comtrola o menu do xbox apenas com gesstos


*Ps Move pusue apenas funções de navegação e calibragem automatica


O vencedor na minha opinião é : Kinect


- Futuro?

em alguns aspectos o Ps move levou a melhor . Mas onde o kinect perdeu ele pode simplesmente passar uma atualização e problema e resouvido .

ja no Ps Move somente lançando uma nova tecnologia pois o o mesmo e uma copia melhorada do wii


O vencedor na minha opinião é : KInect


Apenas lembrando que não a perdedores ne vencedores aki pois esta e minha opinião a sua pode ser diferente tudo depende da sua preferecia :

-se você prefere realismo e diverção

-se prefere jogos de impacto e precição ao jogar

lembrando e claro que isso e so uma comparativo na minha opinião

fonte : ing,uol, blogs do ramos ,etc.

2 comentários:

  1. Interessante seus comentários, mas deixar os jogos um pouquinho de lado e estudar um pouquinho pra melhorar o português seria uma ótima alternativa pra você.

    ResponderExcluir
  2. cara seu português precisa de uma atualizada hein...

    ResponderExcluir